** ATENÇÃO: Oportunidade Efetiva - Terceira via Randstad** A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Já imaginou ingressar em uma das mairoes empresas do Setor de Energia Sustentável / Geração do Mundo , que possui atuação global e significativa atuação no mercado? Veja abaixo maiores detalhes da posição e faça sua inscrição. Cargo: Analista de Compras JR Veja abaixo quais serão as atividades e responsabilidades do Dia a dia: Responsabilidades: ? Pesquisar novos fornecedores para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços necessários. ? Preparar e acompanhar uma Solicitação de Cotação (RFQ) ? Determinar se as cotações recebidas atendem às especificações indicadas na RFQ. ? Negociar preços e condições de compra com fornecedores. ? Preencha modelos para fazer upload de preços/registros de informações de compras (PIR) em nosso sistema. ? Crie registros de informações de compras (PIR) em nosso sistema. ? Executar processos de gestão de fornecedores (por exemplo, qualificação, seleção, avaliação, desenvolvimento e classificação). ? Fornece todas as informações do processo de integração de um novo fornecedor (Solicitar documentação para implantação em nosso sistema, fornecer diretrizes estabelecidas pelo Contas a Pagar sobre processos de faturamento para pagamento de faturas no prazo e da maneira, etc.) ? Garantir uma estreita cooperação com os clientes internos para garantir o atendimento ao cliente e o envolvimento precoce, principalmente com a nossa Equipa de Gestão de Encomendas e Operações de Fornecedores. Requisitos Profissional: Curso Superior (Administração, Comércio Exterior, Engenharia e áreas afins) Experiência em COMPRAS consolidada, seja na execução e atuação junto à Estratégia de Compras Experiência com rotinas em Supply Chain, Compras Logística, etc Desejável: Em Empresa Multinacionais / Empresas Grandes. Experiência nas rotinas e tratativas com áreas demandantes e áreas internas nas tratativas; Conhecimento: SAP B1 ou ERP de Mercado Pacote Office: Excel: Intermediário / Avançado Inglês - AVANÇADO / Fluente - Será avaliado durante o processo - Terá contato com Filiais e fornecedores Internacionais; REGIME DE Trabalho : Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL . Remuneração: Informar pretensão no cadastro - Média de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 Benefícios Assistência Média - Amil - 400 - Enfermaria - Sem desconto e não entensiva * Vale Refeição: R$ 861,00 mês - Com desconto Ajuda de Custos - HomeOffice: R$ 150,00 mês Seguro de Vida Vale transporte conforme a legislação - Desconto de 6% ao mês; Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro. *Dica: No preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque! Boa sorte! ;)